A véspera.

A horas de distância do início da viagem, posso dizer que nunca senti um nervosismo tão estranho quanto este. É uma mistura de ansiedade pelo que poderá correr mal e por todos os momentos em que com certeza ficarei feliz pelo momento em que tomei esta decisão.

Mete medo? Sim. Mas é um medo que me faz sentir viva! E para que serve a vida senão para nos desafiarmos e vermos até onde conseguimos ir?
Tudo tratado. Check ins feitos. Guesthouses reservadas. Roteiro bem planeado. Isto é importante para que me possa sentir minimamente segura. A ideia de ir completamente à aventura e logo decidir o que fazer e onde ficar quando chegar ao destino ainda não é para mim. 🙂
Até já!
blogger-image--1781853178

Gostaste do artigo? Então não te esqueças de deixar um comentário abaixo e de seguires o Joland através do Instagram e Facebook!

Este artigo poderá conter links de afiliados.

➪ Planeia a tua viagem com estes links úteis

Alojamento:
Para reservas de alojamento uso sempre o Booking ou o AirBnb.

Reservar Voos:
Para encontrares os melhores voos para as tuas viagens recomendo o Skyscanner.

Seguro de Viagem:
Para te manteres segura em viagem recorre aos seguros da IATI Seguros* ou da World Nomads* aproveita o desconto de 5% nos seguros da IATI ao reservares através do link acima

Tours e Atividades:
Para reserva de tours e atividades em vários destinos recomendo a Get Your Guide

Alugar Carro:
Para alugar carro uso sempre a Rentalcars.com

Transportes
Para compra de bilhetes para transportes na Ásia recomendo o 12go.asia ou o Baolau

Autor

Nascida e criada em Lisboa, Portugal, mas apaixonada pelo mundo. Adoro partilhar as minhas histórias de viagem, fotografias e videos e aconselhar e inspirar quem partilha a mesma paixão pelas viagens!

%d bloggers like this: