Sobre a Jo

Maria João Proença - Joland

Por aqui conhecem-me por Jo, lá fora sou a Maria João Proença. O meu vício e paixão pelas viagens virou a minha vida de pernas para o ar. Deixei um emprego corporativo, e a respectiva estabilidade financeira e profissional associada, por uma vida cheia de aventuras e muitas histórias para contar.

Hoje, de sorriso quase constante na cara, vivo para a próxima viagem e pelo caminho vou-vos deixando dicas úteis e uma boa dose de inspiração para as vossas próprias aventuras pelo mundo.


Conhece os meus outros Projetos

As minhas aventuras ultrapassam as fronteiras do Joland. Desde uma loja online para Mulheres Viajantes, à prestação de serviços e consultoria na área das redes sociais, conteúdos, RP e marketing: descobre aqui os meus outros projetos.

Vestuário e acessórios para Mulheres Viajantes

T-shirts, sweatshirts de algodão orgânico, e acessórios feitos e bordados à mão, para viagens onde o lado prático se alia na perfeição ao teu lado mais feminino.

Comunicação e PR para Turismo e Hotelaria

Gestão de social media, criação e gestão de conteúdos e assessoria de imprensa a nível nacional


O QUE DIZEM POR AÍ

Queres saber um bocadinho mais? Dá uma vista de olhos às entrevistas abaixo. Clica nas imagens para seguires o link ou veres mais.