Onde ficar em Chiang Mai | Tailândia

O que não falta são várias opções de alojamento onde ficar em Chiang Mai para todos os gostos e budgets. No centro histórico da cidade, também conhecido por Old Town, é possível encontrar inúmeras guesthouses e hotéis, restaurantes, bares, cafés e o mercado da Walking Street que tem lugar todos os Domingos. (vê o artigo O que fazer em Chiang Mai, para informações.)

Abaixo indico algumas dicas sobre onde ficar em Chiang Mai, na zona da Old Town, sendo todos locais onde já fiquei alojada ou que visitei aquando da minha estadia na cidade.


Sugestões de Alojamento em Chiang Mai

BB Mantra Boutique and Budget

Tive a oportunidade de ficar aqui alojada na minha primeira passagem por Chiang Mai em 2014. Achei os quartos muito confortáveis, a piscina exterior tem acesso directo através de alguns quartos do piso térreo (que recomendo) e tem uma excelente localização no centro da Old Town.

Alojamento em Chiang Mai


Sleep Guesthouse

Visitei a Sleep Guesthouse durante a minha segunda passagem por Chiang Mai em 2016. Tem uma decoração e ambiente modernos num estilo industrial e quartos muito confortáveis. A localização é excelente também. (E os sumos naturais do café em frente são de beber e chorar por mais!)

  • Localização: Old Town
  • Pontuação Booking: 9.5 (excecional)
  • Reservas: Sleep Guesthouse

Alojamento em Chiang Mai


 Yindee Stylish Guesthouse

A Yindee foi outra das guesthouses que visitei em Chiang Mai em 2016. Tem um ambiente muito confortável e tranquilo. Os quartos aparentam ser bastante confortáveis e, tal como as outras, tem uma excelente localização numa zona sossegada da Old Town.

Alojamento em Chiang Mai


 Heuan Pak Dee Chiang Mai

Fiquei alojada nesta Guesthouse em 2016. Ao contrário das anteriores, disponibiliza também dormitórios femininos e mistos de 6 e 8 camas para além dos quartos individuais. Os quartos individuais são muito confortáveis, amplos e bem equipados. Tem um jardim interior e uma excelente localização.

Chiang Mai - Tailândia


 SriPat Guesthouse

A SriPat foi outra das guesthouses que visitei em 2016 em Chiang Mai. Achei os quartos muito confortáveis com camas de boas dimensões e bem decorados. Tem uma piscina exterior (algo muito útil especialmente na época mais quente) e, tal como os restantes, uma excelente localização.

  • Localização: Old Town
  • Pontuação Booking: 8.9 (fabuloso)
  • Reservas: SriPat Guesthouse

Alojamento em Chiang Mai

Para mais dicas úteis, fotos e videos, acompanha as minhas viagens através  do Instagram e Facebook.

Este artigo poderá conter links de afiliados.

PLANEIA A TUA VIAGEM COM ESTES LINKS ÚTEIS

Alojamento:
Para reservas de alojamento uso sempre o Booking ou o AirBnb.

Voos:
Para encontrares os melhores voos para as tuas viagens recomendo o Jet Radar

Seguro de Viagem:
Para te manteres segura em viagem recorre aos seguros da IATI Seguros (desconto de 5%) ou da World Nomads 

Tours e Atividades:
Para reserva de tours e atividades em vários destinos recomendo a Get Your Guide ou a Viator

Alugar Carro:
Para alugar carro uso sempre a Discover Cars

Transportes:
Para compra de bilhetes para transportes na Ásia recomendo o 12go.asia ou o Baolau

Maria João Proença

Nascida e criada em Lisboa, Portugal, mas apaixonada pelo mundo. Adoro partilhar as minhas histórias de viagem, fotografias e videos e aconselhar e inspirar quem partilha a mesma paixão pelas viagens!

3 Comments

    • Obrigada pela dica, Vera! Passei imensas vezes por esse Hotel e só não fiquei lá porque não tinham disponibilidade infelizmente… Vou acrescentá-lo à lista, obrigada! 🙂

Gostaste do artigo? Deixa aqui o teu comentário!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.