Videos de Viagem | Galeria

VIDEOS DE VIAGEM

Se há uma coisa que me acompanha sempre nas minhas viagens é a minha máquina fotográfica. É bastante normal verem-me de máquina em riste a tentar captar tudo o que sei que me fará relembrar as minhas viagens com um sorriso de orelha a orelha. Para além de fotografar também filmo as pessoas, paisagens e situações que fazem parte das minhas aventuras. Estes videos de viagem são pequenas amostras do que tenho vivido durante as minhas últimas viagens. Espero que vos inspirem a pegar na mochila e a partirem o quanto antes!

Subscreve!

Subscreve o canal do Joland no Youtube para te manteres sempre a par dos meus novos vídeos.

Bali 2016

Terminei uma viagem de 3 meses pelo Sudeste Asiático em Bali, na Indonésia. Estas são algumas memórias da minha passagem por lá.

Vietname 2016

Em 2016 regressei ao Vietname. Hoi An, Hue, Phong Nha e Hanói foram alguns dos destinos incluídos neste video.

Myanmar 2016

Apaixonei-me completamente por Myanmar quando o visitei em Março de 2016. O roteiro incluiu Yangon, Bagan, Inle Lake e Mandalay.

Mergulho em Amed, Bali

Em 2015, terminei a minha viagem a solo pela Malásia e Indonésia a fazer mergulho em Amed, Bali, junto a um navio naufragado durante a II Guerra Mundial.

Cao Lau | Hoi An, Vietname

Cao Lau é o prato típico de Hoi An, no Vietname. Este video mostra como é preparado e quais os ingredientes.

Gruta Thum Lod | Tailândia

No meu regresso à Tailândia, em 2016, visitei a Thum Lod Cave, uma gruta perto de Pai, no norte do país. Um local fascinante.

Malásia e Indonésia 2015

Em 2015 embarquei numa viagem a solo pela Malásia e Indonésia. Melacca, Kuala Lumpur, George Town, Yogyakarta, Ubud e Amed fizeram parte do roteiro.

Vietname e Laos 2015

Um pequeno registo da minha primeira viagem a solo. Hanói, Sapa, Halong Bay e Hoi An no Vietname, e Luang Prabang e Vang Vieng no Laos fizeram parte do roteiro.