Mulheres Viajantes

Entrevistas a Mulheres Viajantes

Uma das coisas que eu adoro fazer ao viajar é conhecer outras pessoas com outras culturas, outras experiências e outras formas de ver a vida. E ao longo das minhas viagens, tenho conhecido outras mulheres viajantes que têm sido uma fonte enorme de inspiração para mim. Quero partilhar esta inspiração convosco, por isso desafiei-as a contarem as histórias das suas próprias viagens aqui no blog. Boas leituras e muita inspiração!

Daniela
(Portugal)

Fronteira Nicar†gua com Costa Rica

A Daniela deixou tudo o que tinha em Lisboa e partiu numa viagem de bicicleta com o namorado pelo continente Americano. Depois de 1 ano na estrada embarcou na 2ª parte desta viagem e  seguiu viagem sozinha pela América do Sul.

Katy
(Portugal)

Voluntariado

A Katy lançou-se numa aventura pelo mundo sem data de regresso. O que começou por serem 3 meses de voluntariado em Timor passou já a quase 1 ano na “estrada”. Que história inspiradora… Sabe mais aqui!

Dani
(Brasil)

Entrevistas Viajantes

Conheci a Dani em Java na Indonésia, estava ela a meio de uma viagem de 9 meses pelo Sudeste Asiático, Mongólia, Europa e EUA. Desafiei-a a falar um bocadinho sobre a sua experiência. Aqui está a conversa toda!

Javiera
(Chile)

viajar sozinha - Javi

Cruzei caminho com a Javi em Java, numa guesthouse na Indónesia, estava ela já na fase final da sua viagem. Viajou sozinha por 1 ano pela Nova Zelândia e Sudeste Asiático. Uma viagem incrível… Ela conta tudo aqui!

Marjoleine
(Holanda)

Mulheres viajantes

Conheci a Marjoleine no aeroporto em Hanoi quando ela estava a meio de uma viagem de 2,5 meses sozinha pelo Sudeste Asiático. Tinha-se despedido do seu emprego onde não estava feliz e decidido fazer uma pausa para organizar ideias. Ela conta tudo aqui!