De volta a casa.

Foram 3 semanas em que fui muito, muito feliz e em que descobri muitas coisas sobre mim mesma. Coisas que muito provavelmente causarão mudanças na minha forma de estar e na forma como defino as minhas prioridades. 

Lembro-me do nervoso que sentia quando estava a planear a viagem, e de pensar em tudo o que poderia correr mal. Lembro-me de ouvir amigos e família a dizerem-me o quão corajosa me achavam e de eu pensar “será que sou mesmo capaz?”… Mas fui. E quem quer também é capaz. É só preciso querer e sentir o bichinho cá dentro a dar-nos força para avançar.

O mais difícil é mesmo dar o primeiro passo: decidirmos que vamos e comprar o bilhete de avião. A partir daí, já não há medo. Há uma ânsia de descobrir uma nova cultura, estranhos que se transformam em amigos de um momento para o outro, um sentimento de liberdade interior, e a vontade de nunca partir.

Não me lembro da última vez em que fui assim tão feliz. 🙂 Nunca mais serei a mesma e ainda bem. Que venha a próxima aventura, quiçá Indonésia…!

Até já!!

PS: Mesquita: obrigada pelo incentivo na procura da felicidade 🙂 devo-te muito!!

Nascida e criada em Lisboa, Portugal, mas apaixonada pelo mundo. Adoro partilhar as minhas histórias de viagem, fotografias e videos e aconselhar e inspirar quem partilha a mesma paixão pelas viagens!